LOVECRAFT DESAPARECIDO Capítulo 1 - Inumeráveis incidentes de vaga natureza Pág. 1 de 22






Se você gostou de Lovecraft Desaparecido, leia também:
• Falso Positivo   • Murder Book  


Navegação rápida

Página 01

Lovecraft Desaparecido 
Capítulo 1 - Inumeráveis incidentes de vaga natureza — Página 1

Cadastrada em:
12/09/2013

Tradução:
• Gabriel Oliva Brum

Letras:
• Rodolfo Muraguchi

Revisão:
• Érico Assis
• Fabiano Denardin


Lovecraft Desaparecido
Título: Incidentes inumeráveis de natureza vaga
North End, Boston, 1926
NAN MERCY: Sujas. Repulsivas. Cem anos de negligência.
NAN MERCY: Obrigada, mamãe e papai. Vocês não ficariam apavorados ao pensar na sua menininha andando sozinha nesse esgoto?
NAN MERCY: Não, imagino que não.
TAXISTA: EU SÓ VENHO ATÉ AQUI, DONA. AS RUA AFINA DEMAIS AÍ PRA FRENTE.
TAXISTA: E VÔ TE DIZER QUE NÃO TÔ GOSTANO DE VIR AQUI.
NAN MERCY: OBRIGADA. PODE ME PEGAR DAQUI A UMA HORA?
TAXISTA: A MOÇA DEVIA DEIXAR EU LEVAR DE VOLTA PRA SOUTH STATION. CONTA DA CASA.
NAN MERCY: EU ME VIRO.
NAN MERCY: UMA HORA.
TAXISTA: OK, MAS NÃO VOU ESPERAR.
NAN MERCY: NÃO TEM PROBLEMA.



Gostou do que leu? Quer falar sobre alguma coisa desta página? Encontrou algum erro?

DEIXE UM COMENTÁRIO


Todos os comentários são lidos, respondidos (se for o caso) e aprovados antes de serem publicados. A aprovação pode demorar desde algumas horas até alguns dias. Tenha um pouquinho de paciência e seu comentário aparecerá no site. Muito obrigado!


Outros Quadrinhos © 2017
Os direitos e copyright das séries publicadas pertencem aos respectivos criadores.
Salvar